quinta-feira, 24 de março de 2011


Percebi que escrevo muita coisa,mas quase nunca sobre mim (quer saber mais,vide 'quem sou eu'!).Gostei tanto que virou descrição pra um álbum meu no orkut.
Você sobreviveu ,cara.É guerreira,aguentou muita coisa calada,mas não conseguiu calar seus pensamentos.E isso te faz genial ,colega.Só vim aqui dizer que eu te amo.No sentido literal das palavras,você não é nada sem mim e vice e versa,eu sei de tudo seu,seus gostos estranhos,segredos mais obscuros,esquisitices,birras,tristezas...Eu já te odiei,tendo raiva de cada fração de você,cada coisa que fizesse parte da tua vida.Já detestei compartilhar dessa sua personalidade bipolar,muitas vezes te fazendo mal,em vários sentidos.Mas eu te ajudei nas escolhas e me ferrei com cada uma que fosse errada.Te aclamei nas suas conquistas e tive muito orgulho,as vezes até demais.C vai sempre estar comigo,eu vou decidir tudo contigo,olhar sempre por você,aprendi a te amar e está crescendo tudo o que sinto por você.Acompanhei cada momento seu,cada fase,minuciosamente ,de perto,aprendi a amar todas elas,pelo fato de ter feito você aprender,ter te feito uma pessoa melhor,mesmo que tenha sofrido com isso.C é marrenta garota.Mas eu sei que c me ama,está no seu olhar,na sua confiança.Seus gestos me lembram,seus olhares,tudo isso também é meu.Você é especial garota,mas ainda há muito caminho pela frente. Não importa o que aconteça, você sempre, sempre será minha. Muito especial, a maior parte de mim. Ana Paula.
XOXO,galerinha

2 comentários:

  1. Vc escreve tant q nem dá tempo de ler tudo de uma só vez! Mas passeando pelos títulos li Amigos, amigos saudade faz parte e ficou suuuuuper fofo! *-*
    Volto aqui depois pra ler o resto - corre, corre, desliga o pc, vai chover! - bjbjbj!
    Hey, soul sister
    I don't wanna miss
    A single thing you do
    Tonight (8)

    ResponderExcluir
  2. Kekeoekeo,nhá obrigada.
    É,tenho mesmo muita coisa em mente,e as vezes escapa.
    SAUDADES,E.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir