sábado, 12 de março de 2011

Dois textos principescos,meio que idiotas.Mas ,eu estava gostando do menino,e a gente fica idiota quando faz isso.



Era uma vez um príncipo.Um dia ele passeava na sua bicicleta azul quando uma princesa muito má prendeu ele num poço profundo e escuro.O príncipo se desesperou,já que não conseguia escalar as lisas paredes do poço.E além do mais ele tinha deixado sua bicicleta travesti lá em cima,e ele queria jogar talismã ou guitar flash mas não podia.O desespero dele foi tão grande que uma bruxinha,que passava,acabou ouvindo os gritos de socorro e  com sua vassoura,tentou salva-lo,tirando –o do  poço tãos sombrio.No caminho,ela ainda caiu enésimas vezes,ralando seu joelho e a ponta do nariz.Mas a bruxinha,com  um estranho surto de sorte,não sangrou.(se isso acontecesse,ela iria vomitar  muito mesmo!)
Com inúmeras tentativas,quedas e tropeços,a bruxinha consegui arrancá-lo de lá.A  garota,mesmo toda cortada se  apaixonou pelo garoto mesmo sujo e esfolado de tanto pular pra tentar subir ,O príncipo,achou a pequena bruxa a coisa mais linda do mundo e vivia dizendo que ela era linda de todo jeito.Devia ser mesmo,por que o garoto até esqueceu de sua  bicicleta lá no poço,nem ligou pra guitar flash,talismã ou física,só se preocupou em leva-la pra o castelo,a pé mesmo,já que a bicicleta ficou lá.Pegando ferrugem com a chuva.Eu devia dizer agora que eles foram felizes pra sempre,mas o sempre nunca foi o bastante pra eles dois.
(Inspirado no livro 'Felpo Filva' No qual há um conto de fadas doentio,parecido com esse.)


Poderia dizer que tive um sonho,mas não estava dormindo. Foi um sonho  acordado. Para mim você estava sorrindo, aquele seu sorriso sapeca de sempre,sua carinha de safado, mas seus olhos estavam brilhando mais e sua mão estava estendida.Seu olhar me cativava de uma forma intensa de tal modo que parecia que eu estava presa naqueles meus”transes” hipnóticos, os cabelos estranhamente arrumados,brilhando como que se me chamasse pra você. Por favor, não me entenda mal, são apenas coisas da minha cabeça.
Se você não tivesse tão encantador com aquele sobre-tudo azul-escuro, as ombreiras douradas e aquela calça branca um pouco justa demais,e se não fosse você ,que fica lindo de qualquer jeito, eu diria que é  uma roupa ridícula, ultrapassada,que você estava tentando ser ator de teatro ou que tinha  roubado uma roupa saída de um cenário das gravações de filme em preto em branco. Eu teria rido se você não estivesse em cima daquele imenso cavalo branco(sem racismo,ok?),sorrindo de um jeito tão angelical que me fazia tremer,só de pensar que eu  era o motivo principal pra você estar ali,tão perfeito.Tãomágico.Tão...surreal.

Mas
  você estava lá sim, mais lindo que nunca;mas carinhoso,paciente e cavalheiro(cavaleiro também)como sempre. Eu poderia dizer que você estaria louco ou que eu estava,vendo um príncipe encantado, que provavelmente teria fugido ou caído do livro de algum magnífico conto de fadas atrás de uma princesa.
E essa princesa era eu.Percebi de relance que eu estava a caráter também.Parecia aquelas atrizes de cinema mudo,com roupas da realeza,um vestido todo,e me parecia ser feita especialmente pra você,como se fôssemos pedaços separados de uma coisa só,como feitos um pro outro,como ébano e marfim.”Como gelo  e fogo coexistindo igualmente de alguma forma,sem se destruir”,De uma forma tão forte que se você não tivesse me beijado naquela hora,eu acharia patético.Eu participo desse conto de fadas e  realmente poderia me fazer de donzela em perigo só pra ter a sensação de você me salvando,do gosto da vitória em seus lábios,não importa se você lutasse com bruxas ou dragões por que sei que você iria vencer no final.

Estranho da minha parte, eu sei, confuso, muito mais. Contudo acredito que esse devaneio tenha sido apenas uma comprovação de algo que eu já sabia interiormente há muito tempo mesmo, que você é um príncipe encantado. Mesmo com sua calça jeans , seu All Star,cabelo ondulado meio que desalinhado, um livro de física na mão,sempre de bicicleta e não a cavalo; mesmo com seu jeito sério, teimoso,persistente e concentrado demais. Você é meu príncipe, meu príncipe não do século XXI mas pra todo sempre, pois não preciso de palavras repetitivas e clichês, para eu e você sabermos que em você posso confiar, mar e me entregar de coração pois ele está em suas mãos e cabe a você fazer o que quiser com ele. Pode furar,quebrar ou qualquer outra coisa,esteja ciente contudo,que ele é frágil e que meu amor por você é raro difícil de conquistar e mais ainda reconquistar.Nos seus braços parece que o mundo é uma coisa longe,e que não vai nos atingir.É nos seus braços que me sinto segura;e me dói sair de lá;por que sinto que lá é meu lugar,e que eu faço parte de você,como você faz parte de mim.E eu te amo, e eu não quero ser sua princesa para que tenhamos um daqueles lindos "e viveram felizes para sempre" em letras maiúsculas na ultima página,quero ser sua princesa por que sei que 
 nossa história não tem fim.



 (Inspirado num conto lindo que vi num blog.Não lembro o nome,nem mesmo o da autora.Flor,se você ver essa postagem,me avisa pra ue colocar os créditos,ok?)
Ps:a moral da história.Não importa o quão principesco  seja um garoto,ele sempre se revela sapo.
PS2:(OU COISA PIOR!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário