sábado, 12 de março de 2011

"Queria que meu sorriso fosse seu favorito,que meu perfume o seu preferido,que minha presença fizesse você suar frio,corar,tremer as pernas.Desejaria que você me amasse ,ansiasse pra ver meu cabelo na luz do sol e que o retirasse devagar dos meus olhos,queria que você sonhasse em me ver ao amanhecer,queria que rezasse por mim ao acordar,que suspirasse ao ver meus olhos sob a luz do luar.

Queria que você tivesse espasmos ao fitar meus olhos,queria ouvir que o som da minha risada o contagia,queria que achasse meus tom de pele o mais bonito, queria que me desse um pedaço do seu coração, queria que gostasse de mim como gosta de seus 5 dedos da mão.

Queria que minha voz fosse seu som mais gostado, queria que me fitasse com admiração, queria nunca te decepcionar, queria me libertar de meu silêncio, pra poder dizer tudo isso.

Queria que você me quisesse.

Queria que você me amasse.

Mas infelizmente, essa é a única coisa que você não quer.”
(Ouvindo 'Nicest thing' da Kate Nash.Inclusive,é justamente disso que fala a música.VIDE TRADUÇÃO!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário