quinta-feira, 24 de março de 2011

XOXO,GOSSIP.

Ei,você ouviu a última?É,com certeza,você já ouviu uma frase dessa (ou,no lugar onde moro,' cê já sabe do muído ?-q),dita pro alguém (e já disse também,né safadênho?).As pessoas gostam de comentar,espalhar e aumentar um pouquinho,né?até por que,babado bom é babado forte,coisas maiores e mais detalhadas são mais interessantes.O problema,é que no momento,surgiu a nova modinha  de  divulgar podres (muitas vezes não reais,vale dizer)na rede (twitter,orkut,e-mail,my space,facebook,blog...tem trocentas formas de 'divulgar' novas quentes. '_')Do tipo,Gossip Girl,sabe?Na elite de Manhattan,ela coloca todos a parte,estando no topo,onisciente,onipresente.Uma onichatic eda parte dele ou dela (ainda não sei quem é!),já que tme muita coisa tensa que seria bem melhor esconder.Também tem a série nova Pretty Little  liars ,que são garotas atormentadas por seus próprios segredos de uma pessoa que sabe tudo sobre elas.E que também vê tudo.Tudo isso regado,com dinheiro,romance e roupas de marcas famosas.Mas,na vida real (oi?acho que ninguém tem Prada, Channel ou Miu Miu aqui ,né?),não e´tão chique assim.Vi na Capricho (é,eu assino,algo contra?) uma reportagem  de garotas que,pra se vingar,pra se sentirem poderosas,ou pra magoar mesmo,fazem blogs pra contar  sobre o mundinho que rodeia elas.Todas dizem que as pessoas precisavam saber a verdade.Nem sempre é verdade,né?As vezes,sinceramente é  despeito e inveja mesmo.Dor de cotovelo das brabas.Algumas foram até processadas,por que atentaram de modo grave a moral das pessoas.E foram descobertas.
E mais uma vez,volto pra o assunto da minha sala antiga (lá tinha de tudo,meninê!O/)onde criaram o blog da Valentine,onde falavam horrores de uma pá de gente da sala,até chegando a ofender um colega meuque tinah perdido a mãe e estava de luto.Foi muito baixo.Acusaram A, B e C e até  me acusaram também.O rebuliço foi tanto,que o irresponsável tirou o blog do ar.Na página,só havia a frase 'a verdade dói.'.Ninguém nunca descobriu quem foi que fez.
Enfim,de fato,não traz nada de bom.Criticar os defeitos dos outros não vai esconder os seus.Chamar uma pessoa de feia,vai te fazer bonita e popular? Acho que não,gato.Não meeeeeeeeeeesmo.O lance é sei lá,fazer um blog divetido,interessante,que assim,se você tiver as manhas talento,você vai acabar chamando atenção pra ti,e quem sabe,tornar-se popular.COISA RICA.
Quem eu sou?esse segredo eu nunca vou contar,sei que me amam.
TÁ,TÁ,PAREY.
XOXO. GAROTA DO BLOGAninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário