quinta-feira, 24 de março de 2011

Mini-textos aleatórios.(FURTO E LOUCURA DOCE )

Eu e minha mania de escrever sobre 'amor'.(Devia existir um nome mais realista pra esse sentimento,que não fosse tão ingênuo  como 'amor' ou cético  e vazio como 'gostar')


 FURTO.
Você me faz sentir como se a vida me desse um soco.Me faz sentir como numa manhã nublada de dezembro,como se eu acordasse de um pesadelo pra viver na realidade um sonho,não como se  eu renascesse mas sim como se nascesse pela primeira vez.Como se formigas morassem  na minha cabeça ,abelhas zumbissem no meu coração e vespas corressem nas minhas artérias.Você me faz ficar viva,me faz lembrar como é ser especial o que me faz   me sentir assim.Estar longe é o que me faz lembrar que a alma as vezes pode não ser só sua.Você,roubou  minha atenção,meu amor,meus pensamentos ,minhas alegrias ,monopolizou meu mundo e  minha realidade.Mas,acima de tudo,você furtou uma coisa muito  grande,garoto:
Você me roubou de mim.
Resposta as pessoas normais.('Vocês riem de mim por que sou diferente e eu rio de vocês pro que são todos iguais' Bob Marley.)

DOCE LOUCURA
Eu sou louca.A diferença é que eu não acho isso,eu fui taxada assim.Minha loucura é de alta periculosidade,pega e as vezes até pode viciar.Antes eu não queria nem devia perder tempo,por que ele é precioso demais,mas com o passar do tempo,vi que a melhor forma de mostrar o amor que tenho por mim mesma é perder um pouquinho de tempo comigo.Eu não te autorizo a me amar nem mandei ninguém fazer isso mas as pessoas fazem-no de todo jeito então deixei de resistir a isso,mas eu não quero só um(a) colega principalmente se você for ‘normal’ e dentro dos padrões sociais,parei de colecionar pessoas e passei a colecionar amigos e essa coleção fico feliz de afirmar que nunca completo.É vetada qualquer tipo de aproximação comigo,por quê eu vim sem bula nem manual de instrução,e acredite,se eu sobrevivi a esse ano,minha data de validade também vai ser bem longa.Não deixo você gostar de mim,é proibida a entrada e estacionamento no meu coração.Só que, infelizmente,tudo que é proibido é  considerado melhor pras pessoas sejam’ normais ‘ou não.
xoxo.Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário