domingo, 13 de março de 2011

Todo mundo que tem vida social orkut,sabe que tem umas comunidades com descrições ,ou nomes,lindos e que se não fazem você se identificar,pelo menos fazem você perceber que são sinceros.Em uma das minha andanças,acabei acabando(?) em algumas dessas comunidades (desculpem,não lembro os nomes!),então,aí vai textos que  foram  o resultado da inspiração:


O certo seria,que o tempo levasse as lembranças, e não o sentimento. Que a dor  fosse rápida e não a alegria passageira,que o que crescesse fosse o perdão e não a mágoa,que pudéssemos correr em busca da felicidade enlouquecidamente e não que ficássemos com medo do que os outros iam pensar,que o passado não marcasse,apenas fosse lembrado.
As vezes,eu só queria voltar um pouco o tempo.
Mas isso,eu não quero mais.
(Tá anotado no meu caderno,já tratei de decorar até. '_')


É comum as pessoas agradecerem aos céus por ter uma amizade verdadeira. Dizem que é a maior dádiva que pode existir na face da terra, e poetas,cantores e artistas afirmam incansavelmente isto.Os amigos nos ajudam nas melhores e piores horas,sorrindo e chorando conosco,de forma que acreditamos que,com nossa convivência,a afinidade e o apreço só aumentam,tornando a rotina divertida.
    Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração.Nossa cabeça gira de repente,e as idéias infantis se tornam passado,sendo substituídas por emoções adultas no coração.Mas,por mais que considerem ser um sentimento futuro,uma coisa que só poderá acontecer quando formos maiores,não podemos concordar com isso,já que ,o amor juvenil,é a coisa mais pura,doce e terna que existe.E temos de escolher o melhor amigo possível pra compartilhá-lo.Esse amigo então é chamado de amigo namorado. Esse dá  brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés,e são lembranças eternas nas nossas mentes.
 (Quero  muitíssima distância desses amigos,agora! cruzes! RIARIARIA.-q)

É revolta,é isso que tem dentro de mim.EU não ligo pra quem vai ler ou se vão fazer isso.Eu não ligo se vão gostar,julgar ou não,se  vão apedrejar,odiar ou rir.EU não tenho pressa,e sim urgência,eu quero vida,eu quero  força,coragem e sangue,eu quero correr,quero seguir o vento e não olhar pra trás,parar de me arrepender e mesmo quando fizer isso não ligar nem um pouco,não suportar e poder  não gostar de coisas.Poder parar de rir e agradecer quando eu quiser bater e  xingar e gritar,eu quero berrar pro mundo que eu odeio tudo e que eu detesto qualquer coisa,que eu não me quero nele,que eu quero ficar longe de mim,que eu não ligo pra o que as pessoas acham,que eu não vou seguir nenhum padrão idiota e nem  me importar se dizem que eu sou errada.Eu não quero nada disso,mas se for preciso,eu vou ter.
(Nhá,num dia puta revolt's (-q?) que eu parecia o D-monis em pessoa. RARARA,RISADA FATAL)
 XOXO,GAROTADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário