domingo, 13 de março de 2011

Sabe aqueles dias que você acorda soturno?MEIO DARK?que o sol brilhante dói nos seus olhos marejados?que a única coisa que você quer é deitar e morrer ou matar alguém ?é,molecada,esses dias,são os que eu mais escrevo.Principalmente nos  dias próximos ao Halloween (se escreve assim?ô céus!) que parece que minha mente dá pipoco (-qq) e eu tenho que escrever.Por falar nisso,na minha garagem (é,lá mesmo,cara,algo contra?) temos uma tradição a muito tempo,muito meeeeesmo (tipo,2 anos  \O/,RUMO AO TERCEIRO!)  de fazer a festa tradicional,com muitos doces (MINHA BARRIGA AINDA DÓI SÓ DE LEMBRAR)  ( Probleminha de MATEMÁTICA:foram  22 sacos de bala pra 12 pessoas,se cada saco tinha 50 balas,quantas ficam pra cada um?)E pizza,e fantasias (noiva cadáver? eu?) e graças a Deus,sem os problemas de piso  do primeiro ano (garagem reformada,yeah!).Enfim,aí vai:


Minhas mãos trêmulas,só refletem os que o reflexo selvagem dos meus olhos reflete."L'homme plus que machine"(o homem:máquina perfeita) realmente,meu corpo age em conjunto de forma explícita.
O suor grudento no meu rosto,meus lábios semi-abertos num sorriso emborcado,minhas sobrancelhas arqueadas e minha doce voz,"oddor de femmina"(Doçura,frescor de feminilidade em Francês),sai lenta e cortante num rugido gutural.
Há ácido em meu tom,há um frasco de afiado e letal veneno nos meus gestos.VocÊ é minha maior tentação,nesse momento.Mesmo com isso,não posso evitar.
Frio,amargo,comigo somente,o que me deixou semelhante.Dúvidas,crescem cada vez mais.Minha vida foi aniquilada por seu amor,agora ,estou morrendo por conta dele.
Não me leve a mal.é lindo,é belo,é luminoso.Mas não sou a pessoa certa pra toda essa alegria.Gosto da sombras,a penumbra me encanta,e no momento,a luz me causa cegueira.
Não aguento mais este tormento.Ela te toca,outra te olha.Respira perto de mais de ti,e por mais irônico que pareça,é o MEU ar que ela rouba,MINHA essência,MINHA VIDA.
Mesmo que me faça escrever versos deprimentes e trágicos,com sua beleza singular,coisas bonitas num só papel não servem,SE O POETA PERDEU SUA INSPIRAÇÃO,ONDE A POESIA MORRE INACABADA.
Sou condenada a fita-lo.Por infinitos minutos,tão perto e tão longe,num abismo infinito entre nós dois.
O poema cresce devagar.Mas a dor corre rápida:invade meus sistemas,suja minhas veias,entope minhas artérias.Minha garganta se fecha,e o simples ato de respirar se torna difícil.
Um,dois,trÊs segundos pra sempre.
E mesmo que me esconda,através dos tempos,tarefas e rostos.
A ânsia continua,acompanhando meus movimentos letárgicos.
Eu quero sentimento,ação,liberdade,movimento.Essa algema me prende,esfola meus pulsos sangrentos.
 As portas se batem,trancam-se,sem em deixar sair.
A minha voz abafada,sem poder pedir socorro,e sem querer ele,pelo fato de gostar da dor.
Não quero tropeçar em mim mesma.
Não quero a desconfiança por perto.
Não aceito cobras que se fazem de pássaros,leões por cordeiros.
Nunca vivei as custas dos outros.
Não mudei agora.


Esperar por você,foi como esperar pela vida:não sabia se seria escolhida e nem me passava pela cabeça ,pelo fato de eu achar a possibilidade inexistente de você me querer.Não sabia que o que ia acontecer a mim,mas eu queria você pra sempre e existia um modo de conseguir.Na minha nova fase,superior ao que eu era antes,tive receio de cumprir minha missão.Mas,depois de refletir por uma pulsação,Eu não liguei,queria ver o circo pegar fogo,queria jogar gasolina na fogueira,queria ver os corpos voando e as cabeças rolando,eu queria platéia pro nosso "pra sempre" senão não seria um espetáculo,pelo simples fato de seguir impulsos e assustar mesmo,mas pensei melhor,era pra ser um momento nosso,só nosso.
 Sangue.O cheiro do seu doce sangue me atingia como um tapa na cara.Meu estômago rugia guturalmente de fome,mas eu não podia beber mais,ia ceifar sua vida.
 Você ainda estava acordado,consciente, e me olhava assustado.Eu não suportava isso,doeu como ácido pensar que eu te machuquei.
 Mas ia valer a pena,você seria meu.
 Seu coração batia fraquinho,não em comparação ao meu  agora  que não pulsa,mas  em comparação ao meu coração de antes,palpitando enlouquecidamente quando você se aproximava.
 Eu tinha sim um amor platônico por você,precisava de sua aprovação.
 ...
 agora ,a única coisa que preciso
 é de seu sangue;


(MEDA?) DAAAAAAAAAARK,NÉ.
 Xoxo, meus monstrinhos das trevas.Tenham lindos pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário