domingo, 3 de abril de 2011

ATRASO.

ok,ok,desculpem ,desculpem  foram prováveis  5 dias sem postar absolutamente nada,mas era uma espécie de intervalo pra me lembrar de que eu não tenho vida fora  do pc.Rá.
Detesto deixar pessoas desamparadas,e eu realmente estava assim,sem contar devastada,entediada,e com raiva.(NOTA:Não é TPM,ou algo do tipo,acho que já disse que é invenção da mídia.).Esse blog me ajuda,nessas horas.O engraçado é que eu fico sem postar justamente nesses momentos.tsc,tcs.Eu não sei cuidar bem de  blogs,pessoas ou peixinhos beta.Eles acabam abandonados,mortos,estufados ou distantes.RSRS.
Não faz mal,afinal escrevi muita coisa nesse intervalo de tempo.E quero postar tudo hoje.
(Talvez,vocês morram como meus peixinhos que morrem de tanta comida.Mas não quero matar ninguém com excesso de textos.)
Beijos.Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário