domingo, 13 de março de 2011

Eu me pergunto se realmente devia ter saído de casa hoje.Ou,se devo  levantar da cama,se vale a pena abrir os  meus olhos.É um daqueles  dias que  estou sozinha,e que tudo vai de mal...a péssimo.
Eu me pergunto,por que escrevi esse blog.Acho que escrevi com uma forma de escapar,dos meu fracassos,e uma forma de parar de enxergar minha vitórias.Chega uma  hora,que você cansa de ser você,e de agir como se você soubesse quem é.Eu estou literalmente acabada.Eu cansei de  carregar pesos nos ombros e de me importar com o que estão pensando.Tudo o que eu quero é ter alguém que confio por perto.Só que essas pessoas são as que mais se revelam  indignas de confiança.Sábio é aquele que sabe olhar para as pessoas e não vê-las.E mesmo assim,saber distinguí-las.E resta a nós,humanos ingênuos,acabarmos iludidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário