domingo, 13 de março de 2011

Bom,mesmo eu ter virado um cética ,e não acreditar mais no amor,eu acreditava quando escrevi isso.Espero que gostem.Mas,sinceramente,acho impossível amarem (piada pronta  rá!):

Não importa o quanto eu fale, não importa  quanto eu corra,não importa o quanto eu grite,nem o que faça,e na verdade não importa o que eu escrevo.Se tudo isso,vai se resumir as 5 principais palavras :"Eu Te Amo Pra Sempre" E eu agradeço todo dia,toda hora e cada segundo por você ser meu escolhido,e por você me escolher também pra me fazer sentir como a garota mais especial do mundo,o que afinal devo ser pra merecer você.
 Eu te amo,e nada,nem ninguém tira isso de mim,e eu não vou desistir de você,nem que implore por isso um dia,por que eu sei,que tudo,TUDO contigo vale a pena no final,sei que sem você o brilho  dos meus olhos se extingue,meu sorriso se apaga e  só o que sinto é vazio.Eu não te amo mais que a mim mesma,por que você faz parte de mim.Não importa quem nos criou se o material é o mesmo.Você me acha linda com ou sem maquiagem e de todas as formas,até com cara de sono na escola.
 Sei que eu posso ser muito idiota as vezes com uma pessoa que não merece,e eu estou realmente cometendo erros graves,obrigada pro me perdoar no final rindo das minhas trapalhadas e achando graça do meu jeito infantil.Obrigada ,como se não fosse bastante,não só por isso mas pelo simples fato de eu saber que você me ama,e que ainda se maravilha ao me ver cantar ou ao ler o que eu escrevo.
 A única coisa ao seu lado da qual me arrependo é de não ter notado o quanto antes a pessoa  linda,inteligente,maravilinda que você é.Eu amo cada passo errado seu,cada ato em falso por que a rotina se torna divertida e diferente, por que você me trouxe a vida de volta,quando as coisas ficaram feias e pesadas e tudo se acendeu de novo como se fosse primavera dentro de mim,e tudo se tornou novo e lindo,e eu literalmente entrei na sua vida abalando as estruturas e eu não vou sair,por que agora,ninguém te rouba de mim,garoto.
  (Na época,achei que o garoto merecia.Volte a postagem soturna se quiser saber o que ele merece agora!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário