quarta-feira, 23 de março de 2011

Me joga no paredão e me chama de BBB. -QQQ

.Cara,eu realmente queria ser um pouco mais dentro dos padrões.Sei lá,sabe,participar da massa?da maioria?
É bastante comum  a moda de Reality show (que de realidade,não tem nada,né?),em todos os cantos.Assim como a novela das oito,o Justin B.,relógio Champion,miojo e havaianas (Se é havaiana,por que chinela japonesa?pense nisso.),todo mundo conhece a uma pá de tempo esses lances meio populares.Mas,se tem uma coisa que chama a atenção,é o modo como as pessoas realmente entram nessa 'realidade'.O BBB por exemplo,é mais que comum naquele maior silêncio na sala,de ouvir botões caindo,alguém perguntar 'Quem foi que saiu no paredão?'e é aí,que começa.Eu me sinto a pessoa mais deslocada e fora de contexto de lá,enquanto  ouço gritos e urros de torcida pra X e Y.Além de xingamentos,claro.
Foi num desses dias ,que minhocas fizeram ninho (?) na minha cabeça e eu resolvi assistir o dito cujo.O que eu achei...? eu meio que ri,meio que xinguei,meio que achei baixo.Muito na verdade.É interessante como fazem personagens lá dentro:o santinho,o bonito e vazio,a burra,a(s) safadênha(s) (né?),os coloridos,e um ou outro deslocado,de preferência formado,ou nordestino com a fala arrastada (geralmente,o nordestino é o burro ou o  feinho,o que sugere que todos nós,nordestinos,somos um,outro,ou os dois.Me deixou revoltada.).Não deixei de pensar que tudo aquilo era editado,e as vezes que tem script (BEM MEXICANIZADO!),e que eles escolhem as pessoas a dedo,estereotipando cada uma,pra que as pessoas de casa assistam e se identifiquem,ou pelo menos  queiram ser como elas.O mais engraçado,é quando elas saem da casa e tem o fim da sua carreira meteórica(ou por acaso você se lembra de alguém do bbb 6?) depois de pegar uns trabalhos no Zorra total,Didi e posarem pra Playboy (piada pronta: meteórica por que passa rápido e chama mais atenção pelo rabo do que pela cabeça,rá) .Algumas pessoas só assistem pra serem aceitas,outras pra ficar  'IN' ,outra pra se divertir,por que  não tem nada melhor passando e por muito outros motivos. Mas enfim,eu assisti,pá lá ,né,tudo certinho,e depois eu percebi que mesmo com todo aquele circo armado e falsidade,eu ainda tinha me divertido.Sei lá,pode ser tenso,mas fez esquecer os problemas um pouco,olha que b-el-ezura!
Esse é o real motivo,nada contra quem assiste,apesar de eu não querer continuar assistindo,prefiro dormir.
Ps:Pelo menos,vou saber falar um pouco na aula de amanhã,olha!
Ps +1:RODRIGÃO SAIU,NÉ?
XO,garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário