terça-feira, 22 de março de 2011

PARABÉNS...FELIZ ANIVERSÁRIO!?

Bom,hoje é mais um dia daqueles que meu 'eu -lírico' não cala a boca.Então,pra  baixar o fogo da bacurinha (?) apaziguá-lo,resolvi falar mais um pouquinho aqui.Cara,pra começar,hoje não é um dia comum.Quer dizer,é,mas tipo,hoje é meu aniversário.Leia-se:faço dois meses de solteira hoje ( :) ,olha que coisa rica.),e tipo,se não fosse pra comemorar algo tão  diliça bom assim,eu não estaria empolgada como estou.Do tipo,tem uma coisa que precisam saber.Eu  DETESTO meu aniversário (por isso,não divulgo datas,ok?).Envolve muita coisa,o lance de envelhecer,o dia todo ser voltado de uma forma absurda pra você,os presentes dados por familiares que nunca serão usados (beijo,vó!) e aquela parte constrangedora,aterrorizante e maldita hora do parabéns (cara,eu nunca sei o que fazer com as mãos na hora das palminhas!) e ah,a musiquinha idiota do 'com quem será que vai se casar',ou sei lá o quê (ah,me poupa,nem eu sei com quem eu vou me casar,quanto mais coleguinha de turma?!).Fora as festas ,que nunca são como eu planejo,sempre chove(muito,vale ressaltar),e como diz meu pai ' só serve para as pessoas comerem e depois saírem reclamando.'Sábias palavras,seu José.Enfim,meu aniversário mesmo ,mesmo,está próximo.nem tanto mas tá.posso dizer que  falta pouco mais de um mês e meio.E eu em sinto feito porco indo pro abatedouro.Eu não sei,mas até que tá dando uma vontade boba de comemorar com umas pessoas,sabe?Não sei,sei lá,quem sabe.Então,se você também tem essa fobia de aniversários como eu(também tenho de casamentos,mas isso é outra história pra outra ocasião),saiba que não está sozinho nessa.Estamos juntos,colega.É nois!.
Seja feliz então nesse dia,sozinho ou não.Pode comemorar também,apesar de ser um dia igual a todos os outros  (exceto  pela ateção  excessiva e tal...e no meu caso com chuva) ,mas pense bem,ainda pode ser bom (PRESENTES?OI?).
Comemore então. Mas leva o guarda-chuva, vai.Só pra prevenir.

Um comentário:

  1. Também tenho fobia de aniversários. Mas meu sonho de infância se realizou e esse ano ele caiu no carnaval, ou melhor, na quarta-feira de cinzas.
    E já que eu não estou com a melhor inspiração para esse tema, estou te indicando esse "projeto". Não sei se você já conhece mas... http://blorkutando.blogspot.com/2011/03/tema-130-semana.html
    Se participar (espero que sim) boa sorte! :*

    ResponderExcluir